Marcelo Ramos assume presidência da Infobip no Brasil

“Esperamos crescer 50% este ano no Brasil. Para mim, é uma grande satisfação e um desafio poder gerenciar a companhia e contribuir estrategicamente para o desenvolvimento do negócio”, afirma Marcelo Ramos, presidente da Infobip no Brasil.

São Paulo,  – A Infobip, empresa croata que opera uma das maiores plataformas próprias de mensageria e comunicação do mundo, anuncia a chegada de Marcelo Ramos para assumir a presidência da companhia no Brasil. A principal missão de Ramos será contribuir para o crescimento do portfólio de produtos e serviços da companhia, que hoje possui uma receita anual de US$ 430 milhões e um volume de 80 bilhões de transações por ano, ou cerca de 7 bilhões por mês, somando SMS, voz e e-mail. “Esperamos crescer 50% este ano no Brasil. Para mim, é uma grande satisfação e um desafio poder gerenciar a companhia e contribuir estrategicamente para o desenvolvimento do negócio”, afirma Marcelo Ramos, presidente da Infobip no Brasil.

Marcelo Ramos é formado em Gestão de Contact Center pela Uninove, com MBA em Gestão de Negócios voltado a Crédito e Cobrança pelo Ibmec. Possui mais de 15 anos de experiência no mercado de contact centers e soluções de TI. Há dez anos passou a atuar na área comercial de empresas como Casas Bahia Contact Center, Intervalor, Spring Mobile e Infobip, onde exerceu as funções de sales manager e gestor comercial.

A Infobip tem 270 mil clientes e está conectada a 450 operadoras. É um pouco mais da metade do total de teles no mundo. Além disso, a companhia tem 1,2 mil funcionários espalhados por 56 escritórios em 44 países.

Conexão de redes móveis e empresas

A lnfobip opera uma das maiores plataformas próprias de mensageria e comunicação do mundo, projetada para conectar operadoras de redes móveis e empresas. Nossos escritórios em seis continentes e nossas parcerias estratégicas com os maiores grupos de telecomunicações garantem integração e entregas perfeitas. Sempre buscando inovar, promovemos uma filosofia que coloca o negócio do cliente em primeiro lugar. Por estarmos presentes mundialmente, somos um provedor de confiança para milhares de clientes ao redor do globo. Trabalhamos localmente em 190 países, com mais de 300 operadoras parceiras, para obter ainda mais conhecimento sobre os mercados de mensageria.