DATA H seleciona estagiários para treinamento em inteligência artificial

São Paulo, 16:21 04/06/2018 – Parceira da IBM e NVidia, com atuação nas indústrias de saúde, finanças, análise de imagem, robótica, educação e veículos autônomos, a Data H, startup brasileira focada em inteligência artificial (AI na sigla em inglês), está selecionando seis candidatos para seu programa de estágio.

Batizado de “Deep Space”, o programa se diferencia por ser focado em preparo educacional, ou seja, para ter aulas e aprender como se desenvolver no mundo da IA.

Para participar, os candidatos precisam estar cursando qualquer ano de Ciência ou Engenharia da Computação. Os interessados têm até dia 30 de junho para se inscrever pelo link https://lnkd.in/deR4a7k e concorrer as vagas para estagiar durante 4 meses na sede da empresa, em Ribeirão Preto, no no interior de São Paulo, com possibilidade de efetivação.

 

Além de testes de desempenho em matérias como matemática, lógica e algoritimos, o processo seletivo inclui entrevistas que vão avaliar conhecimentos gerais, e matemáticos. O principal diferencial para conquistar a vaga será o perfil psicológico. Serão analisadas características como capacidade de abstração, considerada um diferencial importante para trabalhar no desenvolvimento de sistemas de inteligência artificial.

 

A Data H disponibiliza produtos com foco em machine learning, que unem big data e inteligência artificial. Um dos mais conhecidos é o Mentor+, uma plataforma de gestão financeira, que apoia tomadas de decisões com análises e insights para projeções. Na área de educação, a startup oferece uma ferramenta gratuita, o Mr. Turing, um robô que ensina Inglês pelo Facebook Messenger, que em breve, além das conversas, terá realidade virtual. Um dos projetos em andamento é o desenvolvimento do Synkar, uma plataforma de AI para veículos autônomos.

Criada em 2016, a Data H é uma startup brasileira focada em pesquisa de inteligência artificial, que vai além de apenas disponibilizar produtos no mercado. Com atuação nas indústrias de saúde, finanças, análise de imagem, robótica, educação e veículos autônomos, a empresa também se destaca pela transformação social que promove com ensino e criação de cultura interna de inovação. Entre os projetos da Data H estão o Mr. Turing www.misterturing.com.br, bot para educação com capacidade para processar grandes volumes de documentos; o Mentor Mais www.mentormais.com, plataforma de análise automática de dados empresariais; e o Synkar, AI para veículos autônomos. Saiba mais: www.datah.com.br

Serviço:

Área de estágio: Inteligência Artificial

Empresa: DATA H

Requisito básico: Cursando Ciência ou Engenharia da Computação

Duração: 4 meses

Local do estágio: Ribeirão Preto (SP)

Inscrições até 30 de junho de 2018

Link para inscrições: https://lnkd.in/deR4a7k