PagBank da PagSeguro lança programa de estágio para capital paulista

O candidato deverá se formar entre dezembro de 2020 e dezembro de 2021

São Paulo, 04/11/2019 – O PagSeguro PagBank acaba de lançar o programa de estágio PagTalents 2020 para vagas na cidade de São Paulo (SP). O processo, realizado pela Cia de Talentos, inclui testes online, dinâmica online, dinâmica presencial e check in.

O programa tem como objetivo identificar e contratar novos talentos para aprender com profissionais de referência no que fazem e ainda experimentar toda a energia de uma startup que já se tornou gigante. Com desafios diários, muita colaboração e metodologias ágeis, os selecionados terão a chance de construir e evoluir os serviços que abraçam milhões de brasileiros.

Entre as áreas de graduação e cursos técnicos aceitos estão Compliance, Comunicação, Controladoria, Data Science, Design, Gerenciamento de Risco, Logística, Marketing, Negócios/Produtos, Planejamento Financeiro, Tecnologia da Informação e Tesouraria.

Para se inscrever, o candidato deve ter previsão de formatura entre dezembro de 2020 e dezembro de 2021. Entre os benefícios, o programa oferece bolsa-auxílio, plano de desenvolvimento diferenciado, carga horária flexível, assistência médica, seguro de vida, vale-refeição ou refeitório nas unidades industriais, vale-transporte ou ônibus fretado, reconhecimento por mérito, entre outros. As inscrições podem ser feitas até o dia 18 de novembro pelo site https://pagseguro.uol.com.br/estagios/#rmcl.