Empresa de tecnologia abre 20 vagas para criar soluções de pagamento a clientes

Pandemia amplia demanda por novos projetos de plataformas de pagamento e gestão

Rio, 06/05/2020 –  A M4U, empresa carioca de tecnologia com atuação no desenvolvimento de plataformas de pagamento e gestão, conta com 20 vagas abertas. Com a pandemia foi necessário aumentar a digitalização das soluções de pagamento para os clientes, o que gerou uma demanda de novos projetos.

Entre as vagas disponíveis estão: Estágio em Desenvolvimento, Software Developer, Development Engineer, Lead Developer, Product Owner e Delivery Manager. A empresa conta com política de full remote, por isso os candidatos não precisam ser necessariamente do Rio de Janeiro. Os interessados em ingressar no time precisam acessar o site: https://m4u.gupy.io/.

Quem é a M4U?

A M4U é uma empresa fundada em 2000, por Clécio Guaranys e Bruno Mello. A empresa afirma ser a primeira a lançar o modelo de smart POS (Point of Sales, ou terminal de pagamento) no mercado, junto a Cielo e Positivo, trazendo a capacidade multitarefa para as maquininhas comuns de pagamento. Com um time composto por mais de 300 colaboradores, dentre eles 200 desenvolvedores, a empresa acredita na inovação e oferece o que é necessário para auxiliar empresas a melhorarem os serviços para o cliente final.