Adyen inicia série de lives para debater a transformação digital em curso na área de pagamentos ponta-a-ponta no país

São Paulo, 18/08/2020 – A Adyen, plataforma de pagamentos ponta-a-ponta (gateway, adquirência e antifraude) responsável por trazer ao Brasil tecnologias como pagamento online sem clique (como quando o usuário deixa o carro do Uber) e integração com carteiras digitais, irá iniciar uma série de debates sobre a importância da Transformação Digital em sua página do Linkedin.

Os debates, que serão ao vivo e terão duração de 40 a 60 minutos, contam com entrevistas de grandes nomes quando se trata de transformação digital na prática. Entre eles estão: Camila Achutti, CEO da Mastertech; Renato Pedigoni, diretor digital do O Boticário; Tom Ricetti, co-fundador da Onii; Fernando Guglielmetti, gerente sênior de e-commerce da C&A e Luiz Souto, diretor de customer service do Carrefour.

Além deles, também será realizado um encerramento com Roelant Prins, CCO da Adyen na Holanda, e Brian Dammeir, presidente da Adyen para a América do Norte (Estados Unidos e Canadá). Os dois irão conversar com o Jean Mies, presidente da Adyen para a América Latina, sobre os estágios de transformação digital em cada uma das regiões comparativamente e os avanços na indústria de pagamentos.

Clique aqui para acessar Página da Adyen no Linkedin

Agenda de lives:

20/08, às 17h30 – Tom Ricetti, co-fundador da Onii

27/08, às 19h – Fernando Guglielmetti, gerente sênior de e-commerce da C&A

03/09, às 14h – Luiz Souto, diretor de customer service do Carrefour

10/09, às 14h – Renato Pedigoni, diretor digital do O Boticário

16/09, às 15h – Encerramento com Roelant Prins, CCO; Brian Dammeir, presidente para a Am. Norte; e Jean Mies, presidente para a Am. Latina da Adyen